Participantes‎ > ‎

Submissão de propostas

(Submissões encerraram no dia 31 de Janeiro de 2017)


As propostas a submeter deverão integrar-se na área da linguística histórica ou da crítica textual ou em áreas afins que de alguma forma se articulem com as áreas científicas dominantes deste congresso.

A submissão de propostas de apresentação oral ou póster deverá ser feita entre 15 de dezembro e 31 de janeiro para o endereço IVo-IV-CILH@letras.ulisboa.pt, identificando “Proposta de apresentação oral”, “Proposta de póster” ou “Proposta de apresentação oral/póster” como assunto da mensagem.

Cada submissão constará de dois documentos: (i) um documento anónimo (em formato .pdf) com o resumo do trabalho a apresentar e 3 a 5 palavras-chave (ii) um documento com identificação do autor (título da proposta, submissão como apresentação oral ou póster, nome do autor ou autores, filiação institucional, endereço institucional e contactos). O resultado da avaliação da proposta pela comissão científica será comunicado para o endereço de email que o proponente indicar em “contactos”.

Cada resumo não deverá exceder nem ser inferior a 1 página A4, incluindo palavras-chave e bibliografia. Em caso de necessidade, poderá ser adicionada uma segunda página com gráficos, tabelas ou imagens imprescindíveis para a avaliação do resumo. Para a formatação do resumo, deve ser usado de preferência o tipo de letra Times New Roman 12 pt, espaço 1,15, com 2,5 cm de margem nos quatro lados da página (título centrado a negrito na primeira linha).

Cada autor poderá apresentar um trabalho individual e um trabalho em parceria ou dois trabalhos em parceria.

Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, contacte-nos para o endereço IVo-IV-CILH@letras.ulisboa.pt